segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Terça-Feira: Reunião sobre Desfile de 7 de Setembro e Passagem de Fogo Simbólico

Acontecerá nesta TERÇA-FEIRA(03 DE AGOSTO), na Câmara Municipal de Vereadores de Joaçaba, às 9:45 da manhã, importante reunião para realização do Desfile Cívico Alusivo ao Dia da Pátria, a realizar-se no dia sete de setembro de 2010.
O objetivo maior é resgatar as demonstrações de civismos e patriotismo, que por diversos motivos acabaram sendo esquecidos pela sociedade atual.

Acreditamos, que com sua parceria e de outras entidades, unidades escolares, clubes de serviços e diversos órgãos de representação de nossa cidade, poderemos realizar um bonito evento, movimentando e mobilizando toda a sociedade em prol de manifestações de amor e reconhecimento da nossa Pátria.
Trata-se de um encontro, para apresentar idéias e discutir maneiras de mobilizar e organizar toda a Joaçaba em torno do resgate desse importante evento.

TAMBÉM NESTA TERÇA....

Acontecerá na Praça da Catedral Santa Terezinha, às 14:00 CERIMONIAL DE PASSAGEM DO FOGO SIMBÓLICO DOS 50° JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA;

Estarão presentes representantes da Prefeitura Municipal de Joaçaba, da Secretaria de Desenvolvimento Regional, desportistas locais e mais a comissão dos JASC, respónsavel direto pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário