terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais de 12 mil pessoas cantam parabéns para Joaçaba







Praça da Catedral ficou completamente lotada, para shows que aconteceram no feriado do município. Destaque para gravação do DVD da Banda MERCOSUL

Joaçaba 24/08/10: Sucesso! Foi essa a avaliação parcial das comemorações do aniversário de Joaçaba. “Estou muito feliz em ver que a praça ficou lotada e principalmente que o nosso povo se divertiu em uma festa histórica, que sem dúvida marcou os 93 anos de Joaçaba” avaliou o Prefeito Municipal Rafael Laske. Segundo a organização do evento, mais de 12 mil pessoas acompanharam o domingo de atrações. A programação oficial de aniversário continua agora na primeira semana de setembro, com o Moto Fest e o encerramento com o Desfile Cívico de Sete de Setembro.

A programação de domingo, iniciou-se aproximadamente às 15 horas, quando subiram ao palco à dupla, Laerte e Giovane. Nem mesmo o forte sol da tarde, fez com que o público não comparecesse, muitas pessoas procurassem a sombra para acompanhar a apresentação. Logo na seqüência a dupla João Gustavo e Leonardo, naturais de Joaçaba e que atualmente estão em Campo Grande, fizeram sua apresentação. “Para nós é uma alegria poder cantar em uma data tão importante para a nossa cidade” contam. Ainda a tarde aconteceu o show da banda Balanço Latino e a apresentação do popular e simpático Gaúcho da Fronteira. “Muita saúde, prosperidade e sucesso Joaçaba. Vocês merecem, por serem a cidade mais simpática de Santa Catarina” falou na abertura do show o tradicionalista, que serviu como “esquenta” para a principal atração da noite, que era a gravação do DVD da Banda MERCOSUL.

A gravação do DVD

Eram aproximadamente 20 horas, quando o mestre de cerimônias anunciou o inicio do show. Nesse momento, mais de 12 mil pessoas, ocupavam todos os espaços da Praça da Catedral. “É muita gente, nunca vimos esse local tão cheio” falou o Prefeito, quando subiu ao palco. Uma diferenciada estrutura foi montada, levando ao público um espetáculo de som e luz. “Não tinha lugar melhor para gravar esse DVD do que aqui em Joaçaba” falou o vocalista da Banda Claciane Aparecida Reginatto.

O vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, fez sua primeira visita a Santa Catarina, depois do programa, especialmente para abrir o show. “Já estive em Joaçaba há alguns anos, quando competi em uma edição dos jogos abertos de Santa Catarina. É muito bom retornar e ver que a cidade cresceu e me acolheu muito carinho” falou.

Durante duas horas e meia, a Banda MERCOSUL, animou, surpreendeu e principalmente emocional a milhares de pessoas que acompanharam o show. “Não tenho palavras para descrever, foi tudo perfeito!” disse Alex J. Dias, outro vocalista do grupo. Os momentos mais emocionantes da noite, aconteceram quando apresentado um video especial, que revelava o porque é bom morar em Joaçaba e quando às mais de 12 mil pessoas cantaram parabéns, para a cidade onde moram.

Legenda: Milhares de pessoas acompanharam a gravação do DVD da Banda MERCOSUL, nas comemorações do aniversário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário