segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Domingo do lazer no aniversário de Joaçaba


Rua do Lazer, Mateada e Cãominhada, levaram centenas de pessoas ao centro da cidade nesse domingo. Hoje acontecem shows a partir das 14 horas, com gravação do DVD da Banda MERCOSUL às 19 horas na Praça da Catedral

Joaçaba 23/08/10: Um domingo voltado à família. Essa foi a intenção da Prefeitura de Joaçaba, ao promover no dia 22, véspera do feriado, o que chamou de domingo da família, reunindo no mesmo dia diversas atividades lúdicas, afim de propiciar uma momento a mais de lazer. “Estou satisfeito com a participação dos joaçabenses, que entenderam qual foi o nosso objetivo e veio em peso acompanhar as atividades” destacou o Prefeito Rafael Laske.

O evento iniciou aproximadamente 15 horas, uma hora depois do previsto, em função do forte sol e calor. Na praça da catedral, centenas de pessoas se reuniram para participar da rua do lazer. “Acho muito bacana, no domingo a gente poder trazer as crianças para brincar” avaliou Roberto Kuster, comerciante. Paralelo a isso, aconteceu ainda a primeira mateada de Joaçaba. Com realização da Avimoc, sindrecon e apoio direto da erva mate Catanduvas, além de contar com um espaço especial para sua crianças, pais e avós tomaram chimarão ao som da banda Sinuelo Pampiano.

Para fechar a programação do domingo, partir da Praça Adolfo Konder, a primeira “Cãominhada”, onde mais de 100 participantes trouxeram seus animais de estimação, para um divertido passeio pelas principais ruas de Joaçaba. “Ficamos muitos contentes com a grande participação das pessoas, penso que foi ótimo e que o evento deve se repetir nos outros anos” avalia Elizabet Vieira, presidente da ONG de Proteção Aos Animais, que em parceria com a Prefeitura realizou o evento.

A programação de aniversário segue hoje, a partir das 14 horas, com a realização de diversos shows na praça da catedral, entre eles o Gaúcho da Fronteira. Já às 19 horas acontecerá o show e gravação do DVD da MERCOSUL, com a participação de Marcelo Dourado, vencedor da última edição do BBB e da dupla sertaneja, Athaíde e Alexandre.


FESTA DE ANIVERSÁRIO DE JOAÇABA
O Que: Festa de Aniversário de Joaçaba
Quando: 23 de agosto (feriado)
Horário: Inicio 14 horas
Shows: Os Federais, Laerte e Giovani, João Gustavo e Leonardo e Gaúcho da Fronteira
Gravação do DVD MERCOSUL – 19 horas - Marcelo Dourado e Alexandre e Athaide
Local: Praça da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário