sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prefeitura de Joaçaba realiza semana de inaugurações



Pista do Aeroporto Santa Terezinha será inaugurada com a presença do Governador Leonel Pavan na terça-feira (21); Ao todo, a administração entrega mais de um milhão e cem mil reais em obras durante esse período.

Joaçaba 17/09/10: O Gabinete do Prefeito Municipal Rafael Laske, confirmou que a partir do dia 21 de setembro, a administração inicia a sua semana de inaugurações, prevista inicialmente para acontecer, nas comemorações do aniversário do município. Segundo o setor, os atos não aconteceram, devido a atraso no final de execução de algumas obras. No total são oito atos de inauguração que compreendem revitalizações, construção e pavimentações nas áreas da saúde, educação e infra-estrutura.

A primeira obra e que recebeu o maior número de investimentos, será a revitalização da pista do Aeroporto Santa Terezinha no dia 21 de setembro. A recuperação da pista que foi reivindicada por vários setores da comunidade joaçabense, principalmente o aeroclube e Associação Comercial e Industria do Oeste – ACIOC. A obra será oficialmente entregue na terça-feira, dia 21 de setembro às 13h30min, com a presença do Governador Leonel Pavan.
As pavimentações das ruas Almirante Barroso (primeira etapa) e Frei Rogério serão inauguradas no dia 22 (quarta-feira) às 10 e 11 horas, respectivamente. No período vespertino, a Rua Evaristo Zagonel será inaugurada às 15 horas. No dia 23 (quinta-feira) a rua inaugurada será a Rua Ary Rodrigues Maia às 10 horas.
A assinatura do contrato do sistema de Estacionamento Rotativo entre a Prefeitura e a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) está confirmado para às 10 horas do dia 24 (sexta-feira). No dia 27, será a vez da saúde, com os atos de entrega das unidades de saúde do Bairro Vila Pedrini às 10 horas, e da unidade central de saúde às 15 horas.
No setor da educação, a revitalização da Biblioteca Municipal que recebeu o investimento de R$ 120 mil, no dia 28 de setembro (terça-feira), às 15 horas. Abaixo o cronograma completo dos atos. Ao todo, a administração entrega mais de um milhão e cem mil reais em obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário