quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Festa da Paz acontece nesse final de semana na Live


Participantes são convidados a se fazerem presentes, trajando roupas brancas. Vips já estão esgotadas e restam ainda poucos ingressos para o evento que acontece nesse final de semana

Joaçaba: 15/09/10: A Live House, casa noturna recém inaugurada em Joaçaba, no espaço onde o Terra Brazilis fez história na noite do meio oeste, traz em seu segundo evento após a reabertura, aquela que é considerada a “Festa mais exclusiva do ano”. A Sensacion, conhecida como a “Festa da Paz” chega em sua edição oficial de Joaçaba, com forte repercussão. A procura pelo evento é tamanha, que já não é mais possível encontrar entradas para o setor vip da casa noturna. “Ainda restam ingressos para a pista, para não ficar de fora, é preciso garantir antecipadamente, para não perder essa grande festa” falou Luciano Guimarães, representante da Brasil SW7, que promove o evento em conjunto com a Live e a Red Bull contando com a parceria da 7 fase de medicina da Unoesc.



A principal característica da Sensacion, é o clima de paz, onde é obrigatório o uso de no mínimo uma peça de roupa branca aparente. Além disto, o que torna a festa um diferencial, é o atendimento, onde 100 litros de champagne serão servidos na VIP e para fechar ainda, no final da festa, um café da manhã free, com o oferecimento da Panicenter. A animação estará sob o comando dos dj´s David Ahmad e Xande, além da banda George Rock Band e para fechar as atrações, performes de circus, como perna de pau, malabares e pirofagia, darão uma ar único ao eventos. Maiores informações, podem ser obtidos no site: http://www.livehousejba.com.br/.



Vista-se de branco a participe da festa mais exclusiva do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário