terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confirmado XIX Festival de Dança de Joaçaba



Evento reunirá arte, emoção e profissionalismo

Joaçaba, 20/09/10 - Entre os dias 03 e 07 de novembro, a comunidade de Joaçaba e região terá mais uma opção de lazer e cultura. Entre esses dias o Teatro Alfredo Sigwalt, abrigará o XIX Festival de Dança de Joaçaba que, em mais uma edição promete envolver o público em momentos de encanto e fantasia que só a dança proporciona.

Com duas linhas de participação, competição e amostra, o evento que será no mesmo formato do ano passado abrigará bailarinos de quaisquer entidades ligadas à dança, sejam elas escolas, academias ou outras instituições que tenha um profissional habilitado à frente. Também conforme o ano passado, Anderson C. da Silva membro da Secretaria Municipal de Educação e que está à frente do Festival esclarece quanto à taxa de inscrição. “A taxa continua em R$10 por pessoa, no entanto quem for subir ao palco não paga o ingresso na noite em que se apresenta”. Além disso, não haverá custo para os workshops. “Visando à qualificação dos profissionais a Prefeitura Municipal de Joaçaba disponibilizará os workshops sem qualquer custo para os professores de dança e coreógrafos do município ”, comentou Anderson. Para o público que irá prestigiar o evento o valor dos ingressos ainda não foi estabelecido, mas a perspectiva é de que os custos não tenham alterações significativas.

Na edição de 2009, o festival reuniu 1100 bailarinos, para este ano as expectativas são as melhores. “Esperamos mais participantes e um público maior, no entanto nosso foco é a qualidade”, frisou Anderson.

2 comentários:

  1. a onde posso ver as fotos do festival de dança de joaçaba. aguardo respostas...
    adc meu msn:guto_26@hotmail.com

    ResponderExcluir