quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Expectativas e novidades para a OLIEJHO 2010



A abertura do evento, que agora terá rainha, será na próxima segunda-feira (27)

Joaçaba 22/09/10 - A Olimpíada Estudantil de Joaçaba e Herval d´Oeste (OLIEJHO), está na sua 38ª edição. O evento que reúne estudantes dos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna será aberto na próxima segunda-feira (27), às 14h30min, no Centro de Eventos da UNOESC.
Assim como no ano passado, este ano a OLIEJHO Cultural também será feita, no entanto com data diferenciada. A OLIEJHO Cultural será realizada entre os dias entre os dias 10 e 12 de novembro devido às programações do Festival de Teatro de Joaçaba - Festejo.
Como grande novidade, este ano a OLIEJHO terá uma rainha. Conforme a Gerente de Cultura e Esporte, Fabíola Piovesan, a eleição da rainha será na abertura do evento. “As escolas já estão elegendo suas representantes. As meninas além se serem estudantes devem ser esportistas”, declara Fabíola.
As expectativas para o evento que irá do dia 27 de setembro até o dia 09 de outubro são as melhores. “Aguardamos a participação de todas as escolas e contamos com toda comunidade para prestigiar o evento”, finalizou Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário