quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais três ruas serão pavimentadas em Joaçaba


Na manhã desta quarta-feira, foram entregues ordens de serviços de obras nas ruas Almirante Barroso (2ª Etapa), Frei Edgar e na Travessa Lauro Severiano Rupp serão entregues em trinta dias.
Nesta quarta-feira,(22), o Prefeito Municipal, Rafael Laske, assinou e entregou mais uma ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das ruas Almirante Barroso (2ª etapa), Frei Edgar e a Travessa Lauro Severiano Rupp. “Tratava-se de grande reivindicação da comunidade dessas ruas e que vem de encontro ao nosso planejamento de possibilitar melhorias de escoamento do trânsito do centro de Joaçaba” destacou o secretário de infra-estrutura Venilton Telles.
Segundo o Prefeito, a ação é realizada totalmente com recursos próprios do caixa da Prefeitura. “Se não tivéssemos responsabilidade em nossa gestão financeira, não conseguiríamos realizar esse investimento em infra-estrutura. Enquanto tem Prefeituras que para fazer obras depende exclusivamente do apoio do Governo Federal ou Estadual”, falou. O valor utilizado para a pavimentação asfáltica dessas três ruas está calculado no valor aproximado de 108 mil reais. “Aqui estão sendo aplicadas economias nossas”, declara o Prefeito.

A empresa Setep Construções, ganhadora da licitação, tem o prazo de trinta dias, a partir de hoje, para a conclusão dessas obras. As informações da empresa são de que se as condições climáticas colaborarem, toda a ação poderá ser executada em um período ainda menor. O ato contou com a presença de secretários, assessores e de Ezequiel Romoaldo Gurgacz e Cirlei Maria Giusti Gurgacz, representantes do Colégio Superativo, localizado na rua Frei Edgar e instituição de ensino que lutou pela realização da obra. “Ficamos muito feliz pela iniciativa da administração e ainda mais por ver que a atual administração está fazendo um bom trabalho de gestão e possibilitando obras como essa” falou Ezequiel.

Legenda: A entrega da ordem de serviço para a empresa Setep, vencedora da licitação, aconteceu com a presença do Prefeito Rafael Laske dos diretores do colégio Superativo Ezequiel Romoaldo Gurgacz e Cirlei Maria Giusti Gurgacz

Nenhum comentário:

Postar um comentário