quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SHOW TRIBUTO A RAUL SEIXAS -


Um dos roqueiros mais conhecidos de Joaçaba, Chimaru, já atua a todo vapor na segunda edição do seu show de tributo a Raul Seixas.

Restam pouco mais de 30 mesas. Muitas pessoas já garantiram suas mesas para o show que irá acontecer no dia 19 de novembro, no Clube Cruzeiro em Joaçaba. De ontem pra hoje várias mesas foram reservadas e restam pouco mais de 30 mesas e a orientação é para que os interessados garantam seus lugares pois o número de mesas é limitado.
Os interessados deverão escolher sua mesa neste link e ligar para no número 49 9995.8888 para confirmar a reserva.O show, que no ano passado foi apresentado no Teatro Alfreado Sigwalt e foi registrado em DVD, teve excelente repercussão e será reapresentado novamente este ano.
O show conta com nove músicos da nossa região, sendo seis de Joaçaba (Chimaru, Paulinho, Piti, Bezorro, Silvio e Vilton), dois de Videira (Michel e Marcos (Véia)) e o baixista Tutto, de Capinzal.O espetáculo é uma viagem pela obra de Raulzito desde o seu primeiro disco com os Panteras até o seu último registro em LP, com Marcelo Nova. Desfilam pelo repertório grandes sucessos e também músicas não tão conhecidas, mas que mostram a genialidade que envolve toda a vasta discografia de Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário