terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para fechar o dia... acidente de avião

FOTOS: RÁDIO CATARINENSE





Fiquei assustado, quando soube da noticia, via twitter da rádio catarinense... "Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Joaçaba. Aeronave saiu da pista e ficou destruída.."




Quando li, logo pensei, que se tratava de uma aeronave comercial, mas na verdade, tratava-se do nosso amigo Marcos Brollo que junto com outro parceiro, Guilherm Descka, fizeram um pouso forçado... OS DOIS PASSAM BEM, depois do susto.




Um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência na manhã desta terça-feira no Aeroporto Santa Teresinha de Joaçaba. A aeronave, que estava sendo utilizada para fazer fotografias aéreas na região, sofreu um pane mecânica quando sobrevoava Herval D’Oeste.




Em seu depoimento, na rádio, Guilherme fez questão de enaltecer o trabalho do piloto Marcos, que evitou o pior, durante as sessões de fotos;




EU PARTICULAMENTE, JÁ FIZ DOIS VÔOS COM BROLLO, NO MESMO AVIÃO ACIDENTADO E CONFIRMO QUE O AVIÃO, ENCONTRAVA-SE EM PERFEITAS CONDIÇÕES... EM HOMENAGEM AOS DOIS COLEGAS, POSTAREI UMA SESSÃO DE FOTOS AEREAS DE JOAÇABA... BOAS MELHORAS AOS DOIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário