quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prefeito faz vistoria a obras no município


Acompanhado de secretários, Rafael Laske acompanhou andamento de obras em execução no município, entre elas a revitalização da pista do aeroporto e unidade de saúde no bairro Vila Pedrini


Joaçaba 27/07/10: Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Rafael Laske esteve acompanhando de perto o andamento de algumas obras que estão em fase de execução no município. “Meu objetivo é fazer esse roteiro com mais freqüência, além de acompanhar os trabalhos, é o momento em que procuro conversar com a população para ver sua opinião e impressões do nosso trabalho” falou o Prefeito.

O roteiro começou pela Rua Guilherm Zigueli, que deverá ser pavimentada no inicio desse semestre. O investimento previsto no trecho é de aproximadamente 75 mil reais. Localizada no bairro Tobhias, trata-se de uma via estreita e muito íngreme que gerar diversos problemas para a população local.

Logo em seguida, o grupo se dirigiu para o Aeroporto Municipal Santa Terezinha, onde acontecem as obras de recapeamento asfaltico. As obras atrasaram alguns dias em função do mau tempo, porém com a melhoria das condições climáticas, os operários da empresa Compasa de Curitiba, especializada nesse tipo de obra, acontecem de forma intensa. No local, o Prefeito conversou que representantes da empresa aérea NHT, que elogiaram o trabalho executado. Segundo eles a melhoria de infra-estrutura garante ao aeródromo uma condição de preservação de destaque na região. O investimento no local supera a marca de 288 mil reais.

Ainda na manhã de terça, o Prefeito foi até ao acesso de empresa Hisa/Weg, onde em parceria com o Governo do Estado, estão sendo investidos mais de 600 mil reais. Sob responsabilidade de empresa Viga, os trabalhos estão concentrados na preparação do terreno. “É uma etapa importante e que acontece no mesmo momento em que o Governo Federal, realiza o trabalho do trevo na BR 282. Gostei do que vi aqui, estamos indo em ótimo ritmo de trabalho” avaliou o Prefeito.

Por fim Laske, esteve na Unidade de Saúde do bairro Vila Pedrini, que teve sua reforma concluída há pouco mais de uma semana. Nesse local, o atendimento já está acontecendo, porém no visita ficou constatado que existe ainda a necessidade de adequação de alguns detalhes. “Minha determinação é que até o dia 25 de agosto esses pequenos ajustes estejam prontos, para que possamos inaugurar juntamente as demais obras, bem no dia do aniversário do município” destacou. No local o investimento do poder público chega a marca de 148 mil reais.

Legenda: Prefeito Rafael Laske, esteve na manhã desta terça-feira acompanhado diversas obras, entre elas a revitalização da pista do aeroporto municipal Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário